Revista Acontece Sul

Peeling de diamante para uma pele radiante

Por Beleza - Mirtes Rodrigues em Beleza & Saúde - segunda, 15 de outubro de 2012

O avanço tecnológico do mercado desrmocosmético traz muitas inovações contra o envelhecimento da pele e entre elas temos o peeling de diamante. Ele é um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é menos agressivo que alguns peelings químicos.
É um peeling físico e nâo de ácidos. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros dilatados. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno - proteína natural da pele - que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial.
É um peeling com uma esfoliação suave que remove as células mortas e impurezas da pele, com bons resultados.
O peeling de diamante possui ativos em sua fórmula que atuam no complexo de sirtuínas, promovendo a supervivência celular, substituindo as células danificadas pelo surgimento de células jovens e revitaliza, hidrata, melhora o viço da pele, deixando-a luminosa como diamante. Tanto o sérum que estimula a renovação celular, quanto a máscara que possui hidratantes e vitaminas promovem a supervivência celular (contendo micropartículas de diamante, coquetel de vitaminas A,C,E e F, ômegas 3, 6 e 9, ácidos hialurônico e láctico, etc) e as cápsulas de diamante em forma de pó efervescentes, melhoram e fazem a pele tonar-se jovem, viçosa e radiante.

Comentários