Revista Acontece Sul

PELE LINDA E REJUVENESCIDA

Por Beleza - Mirtes Rodrigues em Beleza & Saúde - quinta, 02 de maio de 2013

Partindo do princípio de escamar para rejuvenescer, a decapagem biológica é um tratamento cosmético com uma técnica moderna e segura, indicada para tratar os sinais do tempo, atenuar as linhas finas de expressão, cicatrizes de acne, rugas superficiais, manchas, poros dilatados, sardas brancas e excesso de oleosidade e pode ser aplicado em todo o tipo de pele.
A decapagem promove um peeling suave, pois é uma combinação de produtos biológicos acidificados com colágeno, placenta, elastina, anti-oxidantes, vitaminas,  ácido láctico, glicólico e retinóico. É um processo simples que não agride a pele e age em aplicações sequenciais, atua na superfície da pele, provoca escamação, estimula a produção de colágeno e elastina, promove a normalização do tecido epitelial, transforma uma cútis cansada, sem vida e marcada, em uma expressão luminosa, nutrida e rejuvenescida.
A decapagem biológica vem sendo utilizada há algum tempo sempre com grandes resultados, em peles envelhecidas, sem brilho, grossas, porosas (poros dilatados) acnes, clareamento de manchas e preparação para cirurgias. Eficaz também, na recuperação de rugas, sardas, manchas senis, principalmente quando aliada a outros produtos e recursos.
A Du’Walker apresenta três tipos de ampolas para o rosto, que são indicadas por profissional da área de acordo com o seu tipo e estado da pele, que são: a regeneradora, a clareadora, a anti-acne. A marca possui também uma para o corpo.
Além de afinar a tez, eliminar linhas de expressão melhora as manchas da epiderme, da acne e fortalece a cútis pelos seus componentes biológicos: elastina, placenta e vitaminas.
A aplicação consiste na seleção de ampolas esterilizadas com vários ativos indicados para cada região da face. O número de aplicações das ampolas varia caso a caso, onde o profissional especializado (esteticista) fará uma prévia e definirá o número de aplicações iniciais, que poderá variar conforme a pele se apresenta.
 

Comentários