Revista Acontece Sul

Rejuvenescimento facial com Plasma Peel

Por Beleza - Mirtes Rodrigues em Beleza & Saúde - quarta, 09 de outubro de 2013


Indicado para rejuvenescer, diminuir as marcas de expressão, dar mais viço e luminosidade à pele, o tratamento Plasma Peel, pode ser aplicado em homens e mulheres a partir dos trinta anos e que tenham rugas aparentes. É um produto ideal para a pele e clima brasileiro.

A empresa, Cosmobeauty, inova nos cuidados para rejuvenescimento facial e utiliza matérias primas de última geração e alta tecnologia.

Este tratamento deve ser feito por profissionais da área de estética (em cabine) por aproximadamente um mês (no total de 4 aplicações, uma vez por semana).

Consiste em: esfoliante facial, peeling químico (em pasta), máscara tensora, finalizador com fatores de crescimento derivados de plaquetas sanguíneas e o sistema de estimulação vibracional que é um aparelho desenvolvido para a realização da estimulação vibracional.

Fatores de crescimento derivados de plaquetas, até pouco tempo atrás, só existiam em medicamentos e hoje eles existem na forma isolada e nanoencapsulada, prontos e estabilizados para serem aplicados na pele. Com o envelhecimento e por conta de decorrência de algumas doenças, a produção de fatores de crescimento é diminuída e, com ela, a fisiologia do tecido.

A "suplementação" de fatores de crescimento na pele é uma importante estratégia para diferentes tipos de tratamento e dá-se por biotecnologia. O uso direto desses fatores e seus peptídeos promove um resultado mais rápido e significativo e são obtidos pela mesma técnica adotada na produção de vacinas, antibióticos e enzimas.

Comentários