Revista Acontece Sul

Lifting das quatro capas

Por Beleza - Mirtes Rodrigues em Beleza & Saúde - segunda, 09 de dezembro de 2013


Todas nós conhecemos algumas mulheres que parecem bem mais jovens que a sua idade cronológica. Mesmo acumulando funções em casa e no trabalho, elas são alegres, bem-humoradas, bem resolvidas e ainda arrumam tempo para ficar mais bonitas e saudáveis porque arranjar um tempo para cuidar da beleza da pele é um presente que toda mulher deveria se dar, pois faz bem para a autoestima e para a alma da própria pessoa. Qual o segredo para tanto? Elas sabem que tem como aliados tratamentos estéticos cada vez mais eficazes, que prometem quebrar paradigmas acabando com as rugas, flacidez da pele e tudo aquilo que incomodar você.

A linha de produtos cosméticos argentinos, proDermic, desenvolveu o lifting 4 capas, que é um tratamento sofisticado e inspirado nas técnicas atuais e eficazes do mercado, para ser aplicado em cabine estética, pela esteticista, para peles que evidenciam sinais de envelhecimento como flacidez, rugas, sequidão e perda de luminosidade. Este lifting contribui para suavizar e retardar os efeitos do tempo, proporcionando uma pele mais elástica e uniforme.

O tratamento tem múltiplos efeitos: oxigena e desintoxica a pele, devolve a firmeza, promove a hidroretenção e modela o contorno facial. É indicado, também, para peles com poros dilatados, com desidratação cutânea, intoxicada pelo fumo, desvitalizada e opaca. A sessão das capas, cada qual envolvendo um sérum específico, inclui manobras que melhoram a microcirculação, fazendo com que a circulação aumente para potencializar a chegada do oxigênio nas camadas superficiais da pele, promovendo um efeito curativo, purificador e regenerador.

Após a retirada das quatro máscaras, aplicadas sucessivamente, uma sobre a outra, observa-se uma pele totalmente revitalizada e hidratada, maior elasticidade, viço, contornos faciais mais definidos e o tom cutâneo melhorado.

Comentários