Revista Acontece Sul

Beleza

Por Beleza - Mirtes Rodrigues em Beleza & Saúde - quarta, 10 de setembro de 2014


Peeling Universal

 

A Cosmobeauty lançou no 22º Congresso Científico Internacional de Estética, realizado recentemente em São Paulo, o Peeling Universal, para reverter e prevenir os sinais de envelhecimento. O tratamento é indicado para todos os tipos de pele, a partir dos 30 anos de idade. É um tratamento realizado em cabine por um profissional de saúde (estetecista) que lhe orientará quanto ao número de sessões.

Podemos dizer que o Peeling Universal é um tratamento cutâneo global desenvolvido a partir da Terapia Dermo Lapidante Facial (técnica diferenciada e inovadora de esfoliação profissional) associada a tecnologia MAP-10 (conceito de Múltiplas Ações Personalizadas) com o objetivo de reverter e prevenir os sinais do envelhecimento. 

 

 


Benefícios:

 

Estímulo do colágeno;

Ação antioxidante;

Aumento de resistência celular;

Reparação dos danos do fotoenvelhecimento;

Redução de linhas de expressão;

Preenchimento sulco naso geniano;

Luminosidade, viço e firmeza;

Revitalização profunda de peles opacas.

 

Resultados:

 

Rejuvenescimento cutâneo;

Retexturização epidermal;

Clareamento e luminosidade da pele.

 


Dicas:

Herança Genética: Os especialistas afirmam que a herenaça genética é importantíssima para determinar o quão cedo envelhecemos.

Sol: É o maior vilão para a pele. As pessoas não sentem, mas o estrago está sendo feito. A atitude mais efetiva é o uso diário de filtro solar.

 

Mente: O estresse, momentos de fúria, angústia e depressão são fundamentais para a mente e o corpo jovem.

 

Nutrição: Uma dieta balanceada é muito importante quando queremos manter o rosto sempre jovem, pois o tempo é implacável. Cuidado também, com fumo, álcool e ingestão de gordura saturada (frituras).

Comentários