Revista Acontece Sul

BELEZA

em Beleza & Saúde - sexta, 08 de maio de 2015


Pele de Pêssego

 

Para obtermos uma pele de pêssego é preciso ter vários cuidados diários e aplicarmos os tratamentos necessários para a pele facial. A decapagem biológica “Du’Walker” é um tratamento indicado para os meses da estação do frio. Criada em 1979, não é um produto milagroso, é mais uma opção de tratamento para uso da estética.

A decapagem é uma associação de produtos biológicos acidificados (placenta, colágeno, elastina, vitaminas, antioxidantes) com ácido láctico e glicólico. É um processo simples, não agride a pele e age em aplicações sequenciais, atuando somente na superfície da pele, provocando escamação e normalização do tecido epitelial, transformando uma cútis cansada, sem vida e marcada, em uma expressão luminosa, nutrida e viçosa.

Não é um peeling químico, pois não sangra, não dói e não é necessário deixar seus afazeres diários por causa dela, você poderá levar sua vida social normalmente. Tem como princípio básico Descamar para Rejuvenescer, age graças as suas propriedades queratolíticas, isto é, atua sobre a queratinização. Produz um efeito de descamação rápida, estimulando a atividade da derme, o que impede o aparecimento de rugas superficiais.

É indicada, com grandes resultados, em tratamentos de peles envelhecidas (queratose), acnes, clareamento de manchas, preparação de cirurgias, na recuperação de rugas, estrias, manchas senis, sardas, etc.

O número de aplicações das ampolas varia de caso a caso, onde o profissional especializado definirá o número de aplicações iniciais, que poderá variar conforme o desenvolvimento do quadro. Os resultados já são visíveis desde a primeira aplicação.

 

Comentários