Revista Acontece Sul

Tratamento para rejuvenescer a pele do rosto

Por Beleza - Mirtes Rodrigues em Beleza & Saúde - segunda, 18 de julho de 2016

Pele bonita, viçosa e rejuvenescida. Essas características são desejadas por todas as mulheres e promete um tipo de rejuvenescimento, que vem despertando a atenção do público feminino. 
O tratamento estético funciona a partir do chamado CPF (fator de crescimento derivado de plaquetas sanguíneas), importante estimulador para a produção de fibroblastos que, por sua vez, sintetizam proteínas como o colágeno e a elastina, promovendo a substituição de um tecido danificado por um novo e o preenchimento subcutâneo.
À medida que envelhecemos, nossas fibras perdem a firmeza e a elasticidade. Por isso, o principal nesse procedimento é o estímulo do colágeno, que é a base de sustentação da pele. É uma solução que mostra bastante eficácia para quem não pensa em recorrer à cirurgia plástica.    
Os efeitos do tratamento cosmético já podem ser percebidos desde as primeiras seções e, a partir da quarta, a melhora é bastante significativa. O tratamento, que dura um mês, consiste em uma sessão semanal realizada em cabine e na manutenção diária realizada em casa. Os tratamentos são complementares para proporcionar resultados ainda mais eficazes. A utilização do produto é simples.
Os resultados clínicos mostram 78,6% de melhora clínica após o mês de tratamento, além de 37% de aumento da nova formação de colágeno e 27% da espessura epidermal. É um investimento que vale a pena.
O Plasma Peel é um tratamento cosmético para o rejuvenescimento da pele do rosto, produzido pela Cosmobeauty.

Comentários