Revista Acontece Sul

Montana Ganha Versões Arena e Sport 1.4

Por Editor Chefe e produtor do Caderno Carros & Cia - Paulo Rodrigues em Carros & Cia - quinta, 10 de dezembro de 2009

A picape Montana da Chevrolet fica com uma linha mais completa e abrangente, com o lançamento de mais duas versões: a Montana Arena 1.4 e a Montana Sport, agora equipada também com o motor 1.4 Econo.Flex. As versões Conquest 1.4 e Sport 1.8 completam a gama do modelo.
“A Chevrolet está sempre atenta à evolução do mercado e as exigências cada vez maiores dos consumidores”, destaca Jaime Ardila, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.
Já José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, enfatiza que a marca Chevrolet sempre se destacou por oferecer ao mercado brasileiro a gama mais completa e moderna de veículos: “A própria Montana foi a primeira picape no Brasil a ser oferecida em 100% de sua produção com motores equipados com a tecnologia flex fuel “.
Portifólio ampliado
Com as novas versões, houve um melhor escalonamento do portfólio do modelo e um maior número de ofertas entre as duas “pontas”, ambas com apelos diferenciados e distintos, mas mantendo o equilíbrio de valor que tem posicionado a picape Montana como o melhor veículo do segmento.
Marcos Munhoz, diretor de Marketing e Vendas da Chevrolet, observa que com essas novas versões, a picape Chevrolet Montana ganha competitividade em um momento de grande movimentação do segmento. “Elas passam a ser excelentes opções, uma vez que possuem como atrativo um extenso pacote de itens muito valorizados pelos clientes”, acrescenta o executivo.
 
 
Com o lançamento das novas versões Arena e Sport 1.4, a linha Chevrolet Montana está assim disponível no mercado com as seguintes configurações:
* Montana Conquest 1.4 Econo.Flex
* Montana Arena 1.4 Econo.Flex
* Montana Sport 1.4 Econo.Flex
* Montana Sport 1.8 Flexpower
* Montana Combo 1.4 Econo.Flex (furgão)

Comentários