Revista Acontece Sul

Kia Soul e Kia Cerato são Eleitos Melhores do Ano por Sites dos EUA

Por Editor Chefe e produtor do Caderno Carros & Cia - Paulo Rodrigues em Carros & Cia - quinta, 11 de fevereiro de 2010

Depois de conquistar o prêmio ‘Carro Pequeno do Ano’, da revista americana FAMA, o Kia Soul foi nomeado o ‘Melhor Hatchback de 2010’ pelo site automotivo Cars.com, visitado por mais de 10 milhões de compradores de veículos por mês. O Soul foi escolhido pelo Cars.com por características como estilo, equipamentos de segurança, direção ágil e valor.
“Desenvolvido para quem procura um novo jeito de rodar, o Soul oferece combinação imbatível de estilo, personalização, itens de segurança e valor”, disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing da Kia Motors América. “O Soul foi o ponto inicial da maior transformação que nossa marca já teve, seguido do Novo Cerato, do Cerato Koup e do Sorento 2011. O título da Cars.com mostra o apelo do Soul, que continua a ser aclamado pelos consumidores e pela mídia e a atrair novos consumidores aos showrooms da Kia”.
De cerca de 70 veículos novos ou redesenhados para 2010, a Cars.com reviu e selecionou os melhores em seis categorias, incluindo Melhor SUV 2010, Melhor Compacto 2010, Melhor Hatchback 2010, Melhor Hatchback Híbrido 2010, Melhor Sedã Híbrido 2010 e Melhor Wagon 2010. O vencedor de cada categoria apresentou ótimo valor, itens de segurança, conforto interior e estilo atrativo.
Já o sedã Kia Cerato foi eleito entre os ‘Melhores Carros Novos de 2010’ pela fonte de pesquisa online About.com. Ele foi um dos 12 veículos selecionados pelo site por ter uma combinação atraente de alta qualidade e extensa lista de itens de segurança. Recentemente, o veículo foi chamado de ‘Carro do Ano’ pelo NADAguides.com 2010.
“Na economia atual, os consumidores buscam veículos atrativos, bem equipados e com um bom preço, o estiloso Kia Cerato oferece exatamente isso”, afirma Sprague. “O reconhecimento de um site como o About.com traz mais atenção e credibilidade à marca Kia, e os consumidores podem esperar ver mais dessa nossa nova direção no design em um futuro próximo”.

Comentários