Revista Acontece Sul

Acontece Há Oito Anos

Por Editor Chefe e produtor do Caderno Carros & Cia - Paulo Rodrigues em Cidade - segunda, 15 de maro de 2010

Oito Anos. Dois mil novecentos e vinte dias.
Para os humanos, o início da vida. Criança.
Para alguns animais, uma boa idade, como os cachorros, por exemplo. Mas para outros, como a tartaruga, nada, pois ela vive mais de 300 anos.
Para um negócio, um bom caminho andado.
Para uma revista mensal, em uma cidade do interior, certamente uma grande conquista.
E com esta edição estamos comemorando os oito anos de circulação ininterrupta da Revista Acontece Sul. Para nós, um feito, uma realização conquistada graças ao apoio de muitas pessoas, muitas empresas, muitos amigos, muitos colaboradores. Todos, indistintamente, tem a ver com essa caminhada de sucessos.
E a edição traz, na sua capa e em matérias internas de moda, essa modelo maravilhosa Gabi Rhein, que ilustra também esta página, uma caxiense de pai gaúcho (Claudio) e mãe carioca (Ana), que assim como ela, tem uma irmã (Guísela) que é top model internacional. Com 17 anos fez intercambio no segundo grau e morou um ano no Texas. Aos 19 morou seis meses no Colorado. Aos 24 se formou em Publicidade e Propaganda.
Como modelo já morou na Itália, Espanha, Alemanha, Hong Kong, China, Singapura, Estados Unidos e México. Para ela os grandes prazeres estão nas coisas mais simples da vida. E os nossos oito anos são comemorados com seu belo ensaio fotográfico, através da lente de Lauro Grivot.
Mas quando se faz aniversário, normalmente se recebe presente. E o nosso não é anual, mas sim mensal, eis que, em todas as edições, somos agraciados sempre com palavras elogiosas, de estímulo, pelos avanços contínuos e melhorias profundas que são introduzidas em cada edição. E esse presentão nos basta.
A edição está aí e nestas linhas simples queremos apenas registrar a data, importantíssima para nós, ao mesmo tempo em que agradecemos o seu apoio. E como a beleza, a estética, a movimentação são importantes para a Revista, a foto da Gabi é um presente para todos.
 

Comentários