Revista Acontece Sul

Diggs Chega às lojas

Por Editor Chefe e produtor do Caderno Carros & Cia - Paulo Rodrigues em Cidade - sexta, 15 de abril de 2011

 A Diggs, malharia infantil de Flores da Cunha, acaba de lançar sua segunda coleção Sweet and Geek e comemora crescimento de 20%. A marca que atende o público da região sul do país, desenvolve suas peças para crianças de até 12 anos pertencentes a chamada geração Z, que define os nascidos entre 1993 e 2009, durante o “boom” de aparelhos tecnológicos.
A estilista Thaís Neves, que desenvolveu os modelos para o inverno 2011, diz que a coleção contextualiza uma atmosfera de inteligência, curiosidade e muito estilo. As roupas foram confeccionadas com volumes propositais e texturas e os tons de cinza e preto predominam na cartela de cores. De acordo com a diretora da empresa, Idalisa Fontana Massarotto, que também comanda a Arco Baleno, malharia infantil fundada há 15 anos, a intenção é ampliar ainda mais o mercado e consolidar a Diggs em tempo recorde.
A coleção Sweet and Geek foi apresentada em catálogo conceito criado pela agência Candoo Comunicação e Branding, onde as principais peças são evidenciadas por crianças da geração ‘online’, intelectualizadas e criativas, mas ao mesmo tempo, divertidas, que sabem aproveitar os prazeres lúdicos desta fase.
Foto: Edson Pereira
 

Comentários