Revista Acontece Sul

Troféu Caxias Os Destaques 2013

Por Editor Chefe e produtor do Caderno Carros & Cia - Paulo Rodrigues em Cidade - sexta, 30 de agosto de 2013

Doze personalidades e/ou entidades de Caxias do Sul, representando os mais diferentes segmentos da sociedade caxiense, serão homenageados no próximo dia 29 de outubro, com o Troféu Caxias, Destaques 2013. Promoção da Revista Acontece, com apoio da Rádio Caxias, TV Caxias, Folha de Caxias, Clube Juvenil e Dolaimes Comunicação e Eventos, chega este ano a sua 2a. edição, prometendo, uma vez mais, ser um grande sucesso e um encontro da força produtiva da cidade.
Mais de 250 pessoas participaram da solenidade de entrega no ano passado e, para este ano, espera-se repetir o sucesso daquele encontro.
As cédulas, com os doze segmentos, já estão sendo distribuídas aos jurados – muitos dos agraciados no ano passado – e alguns novos especialmente convidados pelos promotores do evento.
Podem ser votadas pessoas e/ou entidades dentro das categorias acima referidas e que foram homenageadas em 2012. Os que receberem mais indicações serão os agraciados do ano. A promoção tem um cunho estritamente social, visando prestar uma significativa homenagem àqueles que diariamente desenvolvem suas atividades em pról do crescimento de nossa cidade e de nossa gente.
Mais uma vez, a expectativa é imensa no aguardo das indicações, culminando com a grande festa de entrega dos Troféus, dia 29 de outubro, a partir das 20h, no Clube Juvenil.
 
Homenageados
Na primeira edição, em 2012, receberam o
Troféu Caxias as seguintes personalidades:
Indústria: Hugo Zattera (Agrale);
Saúde: Francisco Ferrer (Hospital Pompéia);
Serviços: José Luiz Zechin (Codeca);
Internacional: Walter Gomes Pinto ( Marcopolo);
Sociedade: João Pulita;
Assistência Social: Frei Jaime Bettega;
Cultura: Gilmar Marcilio;
Educação: Isidoro Zorzi (Reitor UCS);
Adm. Pública: José Ivo Sartori (Prefeito Municipal);
Comércio: Carla Tomaz (Shopping San Pelegrino);
Esportes: Osvaldo Vogues (SER Caxias);
Destaque Nacional: Ministro Pepe Vargas.
 

Comentários