Revista Acontece Sul

Natália Quadros assume presidência da CIC Jovem

em Cidade - quinta, 14 de novembro de 2013


A relações públicas Natália Quadros, 26 anos, assumiu o cargo de presidente da CIC Jovem para o ano de 2014, em substituição a Patrick Mezzomo. Também tomaram posse Felipe De Marchi, como vice-presidente Administrativo, e Samuel Rosa, como vice-presidente de Projetos.

Em seu discurso de posse, Natália assegurou que o trabalho do Departamento deve seguir crescendo, para que mais jovens tenham acesso às iniciativas da CIC Jovem. “Este Departamento buscou, ao longo de sua trajetória, envolver-se em projetos que estivessem de acordo com a missão de formar e capacitar jovens líderes e empreendedores, propiciando o desenvolvimento de seus integrantes, da CIC, de seus associados e da comunidade”, assinalou a nova presidente da CIC Jovem.

Já Patrick Mezzomo fez um balanço das iniciativas da CIC Jovem durante sua gestão. Segundo ele, nos últimos dois anos foram formados 263 miniempresários, dentro do Programa Miniempresa, criada a oportunidade para 121 estudantes entrar em contato com profissionais de áreas de seu interesse, no Programa Empresário-Sombra Por Um Dia, e apresentadas 56 bancas de egressos da Universidade de Caxias do Sul no Programa Vocação Para o Sucesso, das quais oito foram premiadas com bolsas de pós-graduação, além de outras iniciativas sociais, empresariais, culturais e esportivas. “As atuações da CIC Jovem sempre refletem em mudança de vida e melhores condições de inclusão social infanto-juvenil. Nossas ações são pensadas para que tenhamos oportunidades melhores para o desenvolvimento de um futuro promissor”, ressaltou Patrick.

Comentários