Revista Acontece Sul

Festa da Uva

Por Editor Chefe e produtor do Caderno Carros & Cia - Paulo Rodrigues em Cidade - segunda, 09 de dezembro de 2013


Preparativos intensos

A emoção e a alegria do Desfile Cênico Musical e os projetos que capacitarão os responsáveis pelo receptivo da Festa Nacional da Uva 2014 foram apresentados durante coletiva de imprensa. Estavam presentes o presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Edson Nespolo, o diretor da Comissão Social, Paulo Spanholi, a Rainha, Giovana Crosa, as Embaixatrizes responsáveis pela criação do carro alegórico e demais diretores da Festa.

Na oportunidade, a diretora de Hospitalidade, Drica de Lucena, exaltou a preparação que será feita com os prestadores de serviço como um diferencial. "O sucesso da Festa está garantido se tivermos profissionais bem preparados para receber o turista e o visitante", relatou. Para o diretor de Cultura e Desfiles, o desafio dos Desfiles Cênicos Musicais é inovar e valorizar a comunidade e a história dos primeiros imigrantes. "A Festa da Uva é um grande produto cultural da nossa cidade e o corso deve mostrar, também, o nosso potencial artístico", completou.

A Rainha Giovana Crosa e as Princesas Gabrielle Debastiani e Karina Furlin conheceram a nova identidade visual do carro que as levará para os compromissos oficiais, até o final da Festa Nacional da Uva 2014.

A Fiat Doblô é uma cortesia da Concessionária Sulpeças. O diretor geral Davenir Dreher, a diretora financeira, Cláudia Dreher, e o diretor comercial, Jader Guerreiro, entregaram as chaves. O veículo foi adesivado. Na lateral, a foto oficial das Soberanas da Festa Nacional da Uva e o tema da edição 2014, Na Alegria da Diversidade, ganham destaque.

Treinamento Especial

As oficinas serão realizadas dias 20, 21 e 22 de janeiro, divididas em seis turmas de 100 alunos. Em quatro horas, os participantes receberão orientações sobre hospitalidade, atrações turísticas de Caxias do Sul e infraestrutura da Festa da Uva. O público alvo são prestadores de serviços diretos e indiretos, como taxistas, frentistas, policiais, guardas municipais, fiscais de trânsito, pessoal da limpeza urbana e funcionários de bares e restaurantes. Quem participar ganha ingresso para os pavilhões, brindes, kit de divulgação da festa e certificado.

 

 

 

 

Comentários