Revista Acontece Sul

Cidade - Posto Daytona - atualizado

em Cidade - sexta, 16 de dezembro de 2016

Abastecer o automóvel tornou-se rotina. Assim, um posto de gasolina diferenciado é uma condição importante. Começando pela fachada moderna, o Posto Daytona atua no mercado há seis anos, sendo que passou recentemente por uma reforma para acompanhar as novas demandas do segmento.
Oferece serviços sincronizados com as demandas da atualidade. A diferenciação está em vários e importantes detalhes, como no atendimento altamente profissional e cordial, limpeza dos vidros dos carros a seco, utilização da água da chuva, comercialização da conceituada gasolina BR Podium, tanques ecológicos monitorados eletronicamente para verificar a presença indevida de água no combustível, ducha expressa, troca de óleo, lavanderia, entre outros.
Para encontrar o posto é extremamente fácil. Além da boa localização, um telão de nove metros quadrados disponível para anúncios fica evidente na esquina do Daytona.

Café Composto
Junto ao Posto Daytona, o Café Composto é um ambiente diferenciado e de extremo bom gosto. Começando pela decoração, wifi liberado e várias tomadas para carregar o celular. Um ambiente propício para fazer uma reunião de trabalho, e imprimir um documento importante. A impressora é sem fio e está à disposição dos clientes.
Depois de abastecer o carro, melhor é um bom cafezinho. E este é o papel da máquina de café da marca italiana Astoria. Até o moedor de grãos é digital. Tudo na medida certa. Qualidade e tecnologia. E as comidinhas são balanceadas, saborosas. Também pensadas para quem precisa de algo “fit”, antes ou depois do treino. 
Sucos, refrigerantes, uma cervejinha gelada, produtos em geral estão à disposição na loja de conveniência. Fica integrada ao Café. Rápido e prático.

Caminhão Próprio
Com um caminhão próprio - marcante e inconfundível levando o nome do posto no  tanque, o Posto Daytona tem um cuidado especial com os combustíveis. O agendamento é feito pela própria administração do posto, não havendo contaminação e mistura de combustível nas cargas. Se nesta semana o “tanque A” carregou diesel, semana que vem o mesmo tanque não vai carregar gasolina Podium. Para não contaminá-la. Cuidado e capricho. O Posto Daytona está inserido dentro da modernidade que o segmento exige, sempre tendo como fim, o perfeito atendimento a seus clientes.

Comentários