Revista Acontece Sul

Eiffel Citroën tem taxa 0% para diversos modelos

Por Opinião - Marcelo F. Rodrigues em Diversos - quarta, 26 de outubro de 2011

A Eiffel Citroën oferece em outubro taxa 0% para inúmeros modelos, o que inclui o SUV Compacto AIRCROSS, o esportivo C4 Hatch e o sedan C4 Pallas. O Citroën AIRCROSS, em todas as suas versões (1.6 16V Flex GLX e 1.6 16V Flex Exclusive), pode ser adquirido no mês com taxa 0%, entrada de 55% e prazo de pagamento em até 24 meses. Produzido no Brasil e com 3 anos de garantia, o Citroën AIRCROSS traz tecnologias inéditas em seu segmento, como o para-brisa acústico panorâmico, o Sistema de Navegação MyWay e o Rádio Pioneer for Citroën com espacialização (efeito Hifi-like).
Já o esportivo C4 Hatch e o sedan exclusivo C4 Pallas, modelos que compõe a gama média da marca, também são oferecidos em outubro com taxa de 0%, mas com entrada de 60% e prazo de pagamento em até 24 meses. Inovadores e com garantia de 3 anos, trazem de série volante com comandos centrais fixos, direção assistida, ar condicionado, ABS + REF + AFU, airbags, rádio CD Player MP3 com comando no volante, computador de bordo e limitador/regulador de velocidade, computador de bordo, perfumador de ambiente, entre outros.
Os consumidores que desejarem adquirir o compacto premium C3 em outubro, nas versões Exclusive 1.4 Flex e XTR 1.4 Flex, poderão comprar o modelo com taxa de de 0,99%, sendo 60% de entrada e o restante em 60 meses. Já as demais versões – GLX 1.4 Flex e Exclusive 1.6 16V Flex BVA, mantém a entrada de 60% e a taxa de 0,99%, mas com prazo de pagamento de 24 meses. O novíssimo C3 Picasso também está sendo comercializado com taxa de 0,99% com entrada mínima de 60%.
Todas as promoções são válidas até o dia 31 de outubro e podem ser encontradas na Eiffel Citroën, que possui sede em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e show room em Gramado.

Comentários