Revista Acontece Sul

Patrick Mezzomo assume presidência da CIC Jovem

Por Opinião - Marcelo F. Rodrigues em Diversos - quinta, 27 de outubro de 2011

Na reunião-almoço desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Milton Corlatti, deu posse à nova presidência do Departamento de Jovens Empresários da CIC. O advogado Patrick Mezzomo, 25 anos, assume como o novo presidente da CIC Jovem para o ano de 2012. Também tomaram posse o contador Marcelo Bonetto, como vice-presidente Administrativo, e o administrador Márcio Rezzadori, como vice-presidente de Projetos.
Com o objetivo de fortalecer e incentivar o empreendedorismo jovem e a formação de novas lideranças criativas, inovadoras, com ideais fraternos e que façam a diferença na sociedade, Mezzomo sucede Fabrício Ruzzarin, presidente do departamento em 2010 e 2011.
Em seu discurso de posse, Mezzomo ressaltou a honra e o desafio de dar prosseguimento à trajetória dos dez presidentes que a CIC Jovem teve ao longo de seus 15 anos de existência. “Trago comigo, também, a visão solidária que deve ser o princípio motivador de um dirigente. Nós jovens temos de usar nossa força e nossa voz para o engrandecimento empresarial caxiense, e assim faremos!”, afirmou ele no seu discurso de posse.
Já Fabrício Ruzzarin fez um balanço das iniciativas da CIC Jovem durante sua gestão. “Criamos o Planejamento Estratégico da CIC Jovem, sempre vinculado com as ideias da CIC, e fomos organizando a estrutura interna do departamento. Foi lançado o desafio de modificarmos cada projeto que tínhamos, tornando-os maiores e melhores”, ressaltou.

Comentários