Revista Acontece Sul

Marcopolo inaugura centro de documentação

Por Opinião - Marcelo F. Rodrigues em Diversos - tera, 13 de dezembro de 2011

Com a presença de Paulo e Mauro Bellini, presidente e vice-presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, e demais membros do conselho de administração, a empresa inaugurou, no último dia 9 de dezembro, em sua unidade de Ana Rech, o Centro de Documentação Memória Marcopolo.
O Centro de Documentação Memória Marcopolo reúne mais de 60 mil itens e resgata, através de diferentes peças, como reportagens de jornais, documentos da empresa, fotos, vídeos, campanhas publicitárias, entre outras, os principais momentos da história de mais de 62 anos da fabricante caxiense. Para facilitar a compreensão das diversas fases da companhia, foram produzidos dois painéis cronológicos com textos e imagens.
Acesso ao público
O Centro de Documentação Memória Marcopolo funciona de terça a sexta-feiras, das 9h às 16h, e está aberto ao público em geral. Para grupos e escolas, com até 30 pessoas, é solicitado o agendamento prévio com 15 dias de antecedência, pelo telefone (54) 2101-4170 ou também pelo e-mail memoria@marcopolo.com.br.

Comentários