Revista Acontece Sul

Casamento Delicadamente Chique

em Diversos - quarta, 12 de setembro de 2012

Muitos vestidos e até a festa em algumas situações fazem referenciais a grandes divas e momentos históricos. Procure inovar fazendo quem sabe um casamento temático com tudo que tiver direito, avalie com tempo e faça este grande dia o melhor momento da sua vida
O mês de maio, segundo a tradição, é o mês das noivas e para elas, no seu dia de glória, vestidas com sedas, rendas, cetins e bordados é uma delicadeza muito chique, tudo que vem de encontro a sua beleza será sempre bem vindo. Algo que mecha com o seu interior, sua essência e para este dia tão especial precisa de muitos detalhes.
O vestido ultrapassa décadas, acompanhando ou não novas tendências de moda e mercado, pois o que importa é procurar um bom profissional de moda, para criar um modelo que combine com seu biótipo e com seu desejo pessoal.
Com as informações, estação do ano, horário, local, número de convidados, com os mínimos detalhes  pessoais o profissional estará com ricas fontes  de informações para criar seu modelo exclusivo, fazendo assim total adequação e harmonia, do vestido com a proposta da festa, sendo ela pomposa ou menos rebuscada (conforme o gosto e o bolso dos noivos).
Para a noiva tudo é permitido, como proposta: brilhar no seu dia, sem ficar uma alegoria, caudas muito grandes, flores, pedrarias, transparência, tudo isso com muita cautela, lembrando que menos é mais. Permito-me aqui citar dois vestidos que marcaram época, de Grace Kelly (vestido romântico, rebuscado, em renda com mantilha do mesmo material, cintura bem marcada: reeditado e copiado muitas vezes pelo mundo e Lady Di (grandes volumes, laçarotes, babados e mangas mega bufantes, o exagero dos anos 80; mas marcou época e novamente muito copiado e várias releituras).
No momento não são mais as rainhas que ditam moda, e sim o bom gosto da noiva aliado a um bom profissional de moda para criar seu look, estilista ou designer de moda. Cópias de revistas sejam elas nacionais ou internacionais, não é de bom tom, até porque o modelo não será exclusivo. Cores como o branco puro, off white ou mesmo o marfim, ainda são mais clássicos, mas, se você estiver afim e o momento vier de encontro ao seu estilo, vale a pena optar por cores como, prata (chique e atual), tom de lavanda, salmon, verde malva, ou até mesmo quem sabe um vermelho, e roxo também ficariam marcantes. Estilos à parte o que está em seu coração é o que importa...
Moda é atitude e comportamento junte-se a tudo isto e crie um estilo próprio de ser e viver... seja feliz.

Comentários