Revista Acontece Sul

Fátima Saúde

em Diversos - segunda, 16 de dezembro de 2013


Fátima Saúde lança aplicativo “Guia da Saúde”

O app, que atua nos sistemas iOS e Android, já pode ser baixado gratuitamente

 

            O Fátima Saúde acaba de lançar um aplicativo que permite ao usuário consultar médicos, especialidades, clínicas e hospitais disponibilizados pelo plano. Além disso, é possível contatar centrais de atendimento e consultórios dos profissionais credenciados via click-to-call (ligação direta do app).  As últimas novidades postadas no site e redes sociais da operadora também podem ser conferidas.

            De acordo com o diretor executivo de serviços corporativos do Fátima Saúde, Roberto Zottis, o aplicativo foi pensado para facilitar as informações aos beneficiários que estão constantemente conectados. “As pesquisas comprovam que os smartphones já são indispensáveis para a maioria das pessoas, e nós buscamos criar mais uma solução que vai de encontro às necessidades do mercado”, explica. O diretor apresenta dados divulgados recentemente pela GfK (empresa de estudos de mercado), que mostram que de janeiro a agosto deste ano, a venda de tablets e smartphones no Brasil subiu 228%.

            O App Guia da Saúde já foi testado por alguns beneficiários. O Gerente de RH Fernando Luiz Guerra, costuma usar o smartphone para buscar informações no dia a dia. Ele elogiou a iniciativa. “Vai simplificar muito, é como ter um Guia Médico nas mãos”. O cirurgião torácico credenciado à operadora, Alexandre José Gonçalves Avino, concorda. “É mais uma facilidade para os clientes Fátima que poderão acessar o catálogo de serviços de onde estiverem e a qualquer hora”.

            O aplicativo, desenvolvido pela empresa caxiense Yoom é gratuito e atua nos sistemas iOS e Android.

A saber: Com 25 anos de atuação, a operadora Fátima Saúde, uma das maiores na área da saúde do sul do país. Atende mais de duas mil empresas e conta com mais de 70 mil beneficiários na região da serra gaúcha e grande Porto Alegre. Este número deve aumentar em 2014, quando será inaugurado o novo Centro Integrado de Atendimento, junto ao Complexo de Saúde e Educação Virvi Ramos. São mais de seis mil metros quadrados de área construída, o dobro do espaço disponível atualmente no Centro Clínico Fátima que manterá boa parte de suas atividades após a inauguração.

 

Comentários