Revista Acontece Sul

OPINIÃO

em Diversos - quinta, 07 de agosto de 2014


Quatro Ponto Cinco

Não é novidade alguma que tanto meu avô, quanto meu pai são da imprensa. Caminho que confesso não imaginava um dia seguir. Nunca houve planos para isso. A vida foi traçando seu caminho comigo. Tomando seu rumo. Fechando algumas portas e abrindo várias janelas.

Depois de mais ou menos doze anos dedicados à odontologia, entre vida acadêmica, profissional e especialização, entreguei-me à “família”. Quanto a odonto, certamente, é uma linda ciência. Carrega o poder do sorriso…

Tento, desde então, humildemente, colocar em prática os ensinamentos de meu falecido (quanta saudade!!!) avô. E a atual experiência de meu pai. Faz pouco que o “vô” levou sua inesquecível máquina de escrever para as nuvens. Certamente alguma crônica celestial está sendo “datilografada” lá nos campos de algodão. Talvez poesias, também. Aqui fica a saudade e a inspiração…

Aproveito para deixar meu parabéns neste mês de agosto aos pais. Aos avôs. Pais dos pais. Que tenham sempre muito amor, serenidade e inteligência para conseguir “gerenciar” os filhos que andam sempre tentando trilhar o melhor caminho.

E justamente neste mesmo mês (coincidência?) tem alguém que merece toda minha alegria. Meu parceiro de todos os dias, de todas as horas. O “Seu Paulo” está completando quarenta e cinco anos de imprensa. 

Faz tempo que ele anda falando e escrevendo um pouco sobre nossa cidade. Sempre esteve presente tanto no rádio, TV e jornal/revista. Até na internet se arrisca. Moderno, né?! E vamos lembrar dos carros. Um outro amor. Segue dedicando-se aos automóveis. Acelerando o coração com essa verdadeira paixão. Começou, lembro-me bem, fazendo matérias e test-drives de modelos super “modernos” para aquela época. Melhor não citar agora. Ainda preciso seguir escrevendo esta coluna…

Aqui fica os sinceros parabéns, votos de muito mais sucesso e um beijão de toda equipe da Revista Acontece. Parabéns e muito obrigado, pai!!!

Comentários