Revista Acontece Sul

MODA- OS PRIMEIROS SINAIS DO VERÃO 2018

Por Moda - Marcondes Tavares em Diversos - tera, 19 de setembro de 2017

Pontas, fendas e babados esta é a tendência...

O inverno se aproxima do fim, mas os volumes e pontas estão cada vez mais acentuados nos looks de verão 2018. Existem muitos e muitos modelos de vestidos, saias e casacos leves com grandes assimetrias. Esta proposta deverá se estender por outras estações. Aproveitem. 
Já algum tempo grandes grifes da moda têm desfilado nas passarelas este tema: volumes, pontas, babados e cores. 
Sabe aquele look basicão de verão que precisa apenas de uma peça para ganhar um up? Então, entra em cena as roupas assimétricas. As pontas deixam dentro das tendências que a estação pede.
Os vestidos assimétricos com babados são perfeitos para quando você estiver em dúvida sobre que roupa colocar, uma simples peça sobrepondo, podendo ser um casaco curto um colete, ou um delicado pelerine para noites de pouco calor, deixará você super fashion...

 

 

Proenza Schouler – Esta desconstrução fashion deve continuar por muito tempo, pois estamos vivendo o momento de volumes, fendas, sobreposições e assimetrias. tudo para oferecer algo envolvente e esvoaçante.

Burberry – A marca vai mais longe, inspirado no escultor Henry Moore, que era dado ao jogo de (des) proporção nas suas figuras meio humanas meio abstratas, a marca recria novas pontas relevantes. 

Vichy – É a estampa que vai dominar os dias mais quentes. 
As passarelas não mentem: com este xadrez marcante, você pode montar looks divertidos e estilosos, além de brincar com o seu lado fashionista na primavera que está logo aí...

Comentários