Revista Acontece Sul

FISA é premiada no Marcas de Quem Decide

Por Opinião - Marcelo F. Rodrigues em Economia e Negócios - sexta, 09 de maro de 2012

Anualmente, o Jornal do Comércio e o Qualidata realizam, no Rio Grande do Sul, a pesquisa Marcas de Quem Decide, que elenca, por categorias, as marcas mais lembradas e preferidas pelo público. Os entrevistados de forma espontânea elegeram, em 2012 a Fisa como a terceira marca mais lembrada e segunda preferida como construtora e incorporadora. É o terceiro ano consecutivo que a Fisa fica entre as mais lembradas e preferidas dos gaúchos.
O prêmio foi recebido pelo Diretor Superintendente, Everton De Boni Santos em cerimônia realizada no dia 01 de março, no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre e reuniu cerca de 900 pessoas. O premio reflete o reconhecimento das ações de marketing da empresa por parte do mercado.
A busca pela excelência é o que melhor traduz o alto padrão dos empreendimentos que recebem a marca FISA. Desde 1994, cada projeto segue rigorosamente a qualidade em todos os detalhes, com avançadas técnicas construtivas, acabamento impecável, excelente localização e estruturas condominiais completas, a serviço do conforto e da segurança do usuário. A trajetória da FISA é permeada por muito trabalho e pela busca incansável pela qualidade e melhoria dos processos.
 
A inovação em seus projetos de arquitetura imponente, o investimento em mão de obra qualificada e o rigoroso cumprimento dos prazos de entrega também contribuem para um relacionamento transparente com os clientes e para a construção de um sólido padrão de qualidade e credibilidade.
As certificações de gestão, como a ISO 9001 e o PBQP-H nível A, conquistadas em 2008, atestam esses princípios que norteiam as ações da FISA.

Comentários