Revista Acontece Sul

FISA irá entregar Maestro Residence

Por Opinião - Marcelo F. Rodrigues em Economia e Negócios - sexta, 22 de fevereiro de 2013

A Fisa Incorporadora, de Caxias do Sul, está prestes a inaugurar mais um condomínio residencial de luxo no bairro Exposição, área referência de endereços de empreendimentos classe A na cidade. À frente da empresa estão os sócios-proprietários Everton De Boni Santos e Lorien Pasqual. Trata-se do Maestro Residence que está em fase de finalização e entra para o portfolio dos condomínios de luxo de alto padrão com infraestrutura de lazer cujos apartamentos alcançam valores em torno de dois milhões de reais.
O Maestro Residence ocupa área de 2 mil metros quadrados, na Rua Plácido de Castro, esquina com a Andrade Neves, e contempla 18 apartamentos de 380 metros quadrados, um por andar, e uma cobertura. Os apartamentos ainda contam com quatro vagas de garagem e opção para uma quinta vaga, além de elevador privativo com código de segurança e salão de festas, anexo em cada apartamento.
Só no bairro Exposição, em Caxias do Sul, entre os anos de 2008 e 2012, a Fisa Incorporadora contabilizou a entrega de quatro empreendimentos residenciais e um comercial,

Comentários