Revista Acontece Sul

Mês da cultura na CIC

Por Opinião - Marcelo F. Rodrigues em Economia e Negócios - segunda, 02 de setembro de 2013

Setembro marca uma série de eventos dentro do Mês de Cultura da CIC. Até o final do período citações de escritores nacionais e internacionais estarão circulando nos Busdoors instalados nos ônibus da Visate. Além disso acontece a Vitrine Literária com a cultura exposta em vitrines na Estação San Pelegrino e o Tapete Literário que são adesivos nas dependências da CIC.
No dia 11 de setembro, tem show com Nei Lisboa, as 20h, no auditório da entidade, com entrada franca. No dia 18, às 20h, o espetáculo do Projeto CCOMA (Jazz instrumental contemporâneo), também com entrada franca no auditório da CIC. No dia 26 de setembro, a partir das 08h, ocorre o Café com Informação, promoção do Conselho da Empresária da CIC, que vai apresentar Carlos Henrique Iotti, que é o Patrono da Feira do Livro deste ano, com o tema Universo Radicciano – o personagem que ganhou vida. Os ingressos para associados da CIC são gratuitos e não sócios pagam R$ 23,00. Café com Informação será no Restaurante do subsolo da entidade.
O Mês da Cultura da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul é uma promoção da Diretoria de Cultura da entidade. Este ano o projeto teve apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Comentários