Revista Acontece Sul

Guarde Mais

Por Opinião - Marcelo F. Rodrigues em Economia e Negócios - sexta, 27 de maro de 2015


Muito comum nos Estados Unidos e na Europa, o sistema de self storage é utilizado para resolver o problema de falta de espaço em residências e empresas. Pensando nisso, Caxias do Sul recebe a Guarde Mais, uma das empresas pioneiras na área de self storage no sul do Brasil. A empresa oferece soluções seguras no armazenamento de móveis, arquivos, documentos, estoques e mercadorias.


 

A Guarde Mais Caxias do Sul, primeira self storage da cidade, será comandada pelo empresário Felipe D’Andrea. A empresa oferece 160 espaços com capacidade de armazenamento que variam entre 4m³ e 20m³ aproximadamente, totalizando 1.300 m³ de armazenamento. “O aluguel é estipulado a partir da necessidade de espaço do cliente, em um contrato simplificado, sem fiadores”, afirma D’Andrea.


 

Em termos de segurança - fundamental neste tipo de serviço - a Guarde Mais possui monitoramento 24h com vigilância. O serviço de armazenamento é uma forma barata para que as pessoas ganhem espaço em casa, sem abrir mão de pertences que tenham algum valor financeiro ou sentimental, e muito eficiente para empresas que buscam, por exemplo, um espaço para estoque.

 



Localização e contato:



Rua Desembargador José Bernardo de Medeiros Júnior nº 1.300 (próximo a Randon).

Mais informações no site www.guardemais.com.br, pelo e-mail caxias@guardemais.com.br ou pelo telefone (54) 3021-0059.

 

Comentários